Smile Forever


Hoje eu acordei super cedo pra ir pra escola como sempre e pra variar de presente veio aquele mal humor ótimo , aqueles igual a TPM , que você não pode olhar pra cara de uma pessoa que você ja quer socar a cara dela , é era assim que eu estava. Eu tava revolts.Ai, eu pensei comigo , pelo amor de Deus , pra que todo esse stress ? O dia ta lindo e eu vou ficar me revoltando sem nada e derrepente levantei da cama e começei um dia maravilhoso e afinal , eu acho que se todos os seres humanos fosse assim estava ótimo, eu concordo que tem aqueles tals dias que ai não tem como mesmo resolver, AHAHA.E tive ótimas novidades, no feriado eu vou visitar alguns parentes meus que moram em Goiás e eu ganhei hoje meu violão . =D




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

O tão esperado texto de William Shakespeare

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 recentes fotos do Mcfly que eu realmente amei de paixão !


Já essa segunda é meio que um plano de fundo, sacks ? Então , eu desde a primeira vez que vi no addiction AMEI, AMEI E AMEI . Essa foto ficou muito legal e ainda esse sofá com essa estampa atras arrasou por completo , eu não tenho certeza se essa foto é recento por causa do rosto do guys mais parece ser e não parece ser ao mesmo tempo e eu só vi ela a pouco tempo , mais o que importa realmente é a foto e não o tempo ou seje la como que se fale esse bangs ai e tals. Eu amei o charme a mais que os instrumentos deram e esse preto e branco vamos dizer assim ficou adoravelmente adoravel , resumindo pra min essa foto ta uma explosão de arraso , meldeus.

Bom, essa primeirissima foto e exclusiva(não sei o porque mais não são tantas pessoas que teêm ela,rs) eu amo e também não sei o porque , é uma foto simples comum , mais tem um "q" a mais que eu vou lá saber explica.Os McGuys estão na espanha nessa foto e provavelmente ali atrás e onde els tiraram a foto é uma pista de skate tem uns coqueiros ali átras que eu adorei e todos estão de skinny, não gosto muito mais eles tão fofos , ah! e todos também estão olhando para o chão , provavelmente para ver uma formiga trabalhando, rs.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

As musicas que vazaram do novo albúm do Mcfly

Recentemente como todo mundo ja deve estar sabendo ou pelo menos as fãs , várias musicas do novo CD do Mcfly(que está previsto para ser lançado em agosto) vazaram na internet.Com certeza eles ficarão chateados pelo motivo delas terem vazados por um hacker ou sei lá o que, mais tirando isso ainda existe outro dilema do qual as fãs do mundo inteiro estão comentando, as novas musicas, sim as novas musicas, ou melhor os "novos demos".Os demos que vazarão está um pouco diferente do que eles costumavam tocar e muitos não gostaram mais apoiaram a sua banda preferida, e como disse o Tom em seu twitter elas são apenas demos.Agora, algumas fãs se recusam a ouvir as musicas antes de que o CD seja lançado , outras já não.Eu faço parte dessa outras não , porque as musicas ja vazaram e todo o mundo ja ouviu não dá pra agora ficar se lamentando e blá blá blá , mais cada um com a sua opinião e a maneira como respeita a banda. Então eu vou postar alguns dos demos que vazaram pra quem quiser ouvir , ou se interessar, ou sei lá o que for.


http://www.youtube.com/watch?v=lZRL4-95KHk Essa é Hotel On A Hill , eu tecnicamente até que gostei e achei um pouco Mcfly.

E tem mais um monte ainda que vazou, quem quiser pode dar umas pesquisada no you tube porque na hora eu não achei nada , mais ja ouvi SIM as musicas no youtube é que deu um "branco" e não achava nada aquele youtube FPDPFDPPDFPD. Mais os nomes das musicas são Dragon Ball (eu AMEI), Here comes the storm, Foolish e mais um monte ...
Quem quiser pode dar uma olhada também no Mcfly Addiction lá tem quase tudo, mais como lá é uma coisa OFICIAL do mcfly eles não mostram os demos e etc , vocês entendem.
Tchau,tchau.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Calado !


Temos UMA boca e DOIS ouvidos,mas jamais nos comportamos proporcionalmente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Motivos & Razões



É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de de motivos nem os desejos de razão.O importante é aproveitar os momentos e aprender sua duração,pois a vida está nos olhos de quem sabe ver!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu posso te fazer sorrir =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Postagem especial Dia Das Mães


Ainda não tive a experiencia de ser uma mãe nem pretendo ter agora, mas ja tive e tenho a esperiencia de ter uma mãe, e não é simples assim ter uma mãe, é ter uma amiga, é ter uma companheira, mais não somente uma amiga como outra qualquer para sair e contar as fofocas e falar sobre garotos.Ter uma mãe amiga é aquela amiga de infancia que voce vai levar para o resto de sua vida , vai compartilhar problemas e alegrias , todos os dias.Mãe é aquela da qual você vai sentir falta quando estiver sozinha, e lágrimas vão cair de amor ou de arrependimento por ter dito ou falado aquilo pra ela , e que não devia e só depois de um tempo você percebe de que ela era que estava certa, e você no papel de filho não tem coragem de ir pedir perdão em palavras, mais pede em um simples abraço ou um elogio.
Receber um elogio de uma amiga de que sua roupa esta legal, ou de um professor porque voce tirou aquele 10 em uma prova não se comparam nem um pouco quando voce recebe um elogio de sua mãe, porque afinal ela é sua mãe.É apesar da gente esquecer delas ás vezes ou quase sempre e troca-las por amigas, elas aindam amam a gente e muito.Apesar de nós respondermos todos os dias do ano para elas, elas ainda nos amam.Apesar de criticarmos e falarmos que a roupa dela é cafona, elas aindam nos amam.Apesar de tudo,tudo mesmo que nós fazemos, ninguém seria capaz de nos amar tanto como nossa mãe, nenhuma amiga,prima,namorado ou qualquer outra coisa que seje.Porque mãe é aquela que te aguenta todos os dias, que te sustenta todos os dias e que da o melhor abraço do mundo, e te ama mais do que ninguém nesse universo.Porque mãe é mãe, e apesar dela não terem feito nós sozinha, todo o mundo tem aquele apego maior com a mãe, quem não concorda que atire a primeira pedra.Mãe não existe palavras para descrever , porque cada um tem a maneira e o modo de como a ama.Porque mãe não tem nenhuma igual a outra, cada um tem a sua, e é por isso que elas são únicas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Esperança



Algumas pessoas dizem que a palavra esperança é a palavra de sua vida , porém na maioria das vezes elas não sabem nem o significado , e isso não é só com a palavra esperança que acontece , bom mais isso não vem ao caso.Para mim não só tem o seu significado no dicionario , mais tem um valor sentimental, eu acho que esperança é uma coisa que a gente adquiri ao tempo de nossa vida, não somente na tristeza, mais muito mais quando estamos alegres, uma pessoa só tem esperança quando tem sonhos, e todos os seres humanos sem exceções sonham, pode ser valor material quanto sentimental , mais sonham! E para se ter esperança você principalmente tem que acreditar que esses seu sonhos,desejos vão se realizar.Para pessoas que não tem sonhos, ou que não conhecem os seus sonhos vai ser dificil de entender isso, mais ao longo da vida com alegrias e tristezas eu posso garantir de que elas vão aprender o que é esperança. Para mim , esperança nada mais é do que sonhar e acreditar sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Vida

Não é mágico saber que entre mais de um milhão de galáxias, nós tivemos a chance de existir? Não é bonito que com todo sofrimento de algumas almas,elas ainda deixam-se emocionar com um sorriso de criança ou uma doce melodia ? Eu acho impressionante o fato de que com toda a diversidade de pessoas no mundo, temos a chance de encontrar alguém que nos faça se sentir únicos. Apesar de toda a critica, a cultura, aos livros, ao humor, musica, estilo, religião ou qualquer outra diferença entre os gostos, os inteligentes sabem que muita boca servem para passar batom e colocar piercing, mas não para falar algo relevante.Apesar de toda essa guerra, ou todas as perdas, de toda a indiferença os sonhadores sabem que existem ainda os que praticam a paz, os que enxergam que também podem ganhar, e os que realmente se importam.Eu acho fascinante as pessoas que chegaram ao fundo do poço, tiraram a força de vontade da menor ou maior coisa que acharam e conseguiram dar a volta por ima, mostrando que o mundo só da voltas para aqueles que não estão sentados esperando a sorte bater na porta ao invés de procurar por ela.Não é gratificante saber que com toda a descrença do mundo existem pequenos grupos tentando convencer, incansavelmente toda uma sociedade de que se acreditarmos no nosso potencial de fazer acontecer seremos forte o bastante para passar pelas dificuldades de cabeça erguida? Claro que é bom saber que mesmo quando a maioria diz não ainda existem os que lutam pelo sim !
Autor Desconhecido

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Não vou começar o primeiro post com filosofagens , ou coisa parecida , ou sei la o que voces intendam , talvez até ninguém leia isso , mais de uma coisa eu tenho certeza isso será o meu ''diário pessoal'' ;)
Hoje o dia foi , claramente um dia bom, acordei com a ótima noticia de que iria voltar a escola onde eu fiz mais amigos e que iria me formar junto com eles e blablabla... Tive outra novidade , de que minha irmã de 5 anos vai ter que usar óculos de grau , mais isso foi basicamente um dia BOM.
É... não começei esse blog querendo fazer história , mais escrevo de coração e com vontade. O primeiro post não foi muita coisa , mais foi o suficiente para descrever o que eu irei fazer aqui . Hum , vou dar uma modificada no blog , ver como vai ficar e ver no que vai resultar , por hoje talvez é só , amanhã vou postar algo mais útil e mais filósofo , talvez um texto de William Shakespeare.
Até .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Smile Forever


Hoje eu acordei super cedo pra ir pra escola como sempre e pra variar de presente veio aquele mal humor ótimo , aqueles igual a TPM , que você não pode olhar pra cara de uma pessoa que você ja quer socar a cara dela , é era assim que eu estava. Eu tava revolts.Ai, eu pensei comigo , pelo amor de Deus , pra que todo esse stress ? O dia ta lindo e eu vou ficar me revoltando sem nada e derrepente levantei da cama e começei um dia maravilhoso e afinal , eu acho que se todos os seres humanos fosse assim estava ótimo, eu concordo que tem aqueles tals dias que ai não tem como mesmo resolver, AHAHA.E tive ótimas novidades, no feriado eu vou visitar alguns parentes meus que moram em Goiás e eu ganhei hoje meu violão . =D



sexta-feira, 28 de maio de 2010

O tão esperado texto de William Shakespeare

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

quinta-feira, 27 de maio de 2010

2 recentes fotos do Mcfly que eu realmente amei de paixão !


Já essa segunda é meio que um plano de fundo, sacks ? Então , eu desde a primeira vez que vi no addiction AMEI, AMEI E AMEI . Essa foto ficou muito legal e ainda esse sofá com essa estampa atras arrasou por completo , eu não tenho certeza se essa foto é recento por causa do rosto do guys mais parece ser e não parece ser ao mesmo tempo e eu só vi ela a pouco tempo , mais o que importa realmente é a foto e não o tempo ou seje la como que se fale esse bangs ai e tals. Eu amei o charme a mais que os instrumentos deram e esse preto e branco vamos dizer assim ficou adoravelmente adoravel , resumindo pra min essa foto ta uma explosão de arraso , meldeus.

Bom, essa primeirissima foto e exclusiva(não sei o porque mais não são tantas pessoas que teêm ela,rs) eu amo e também não sei o porque , é uma foto simples comum , mais tem um "q" a mais que eu vou lá saber explica.Os McGuys estão na espanha nessa foto e provavelmente ali atrás e onde els tiraram a foto é uma pista de skate tem uns coqueiros ali átras que eu adorei e todos estão de skinny, não gosto muito mais eles tão fofos , ah! e todos também estão olhando para o chão , provavelmente para ver uma formiga trabalhando, rs.






segunda-feira, 24 de maio de 2010

As musicas que vazaram do novo albúm do Mcfly

Recentemente como todo mundo ja deve estar sabendo ou pelo menos as fãs , várias musicas do novo CD do Mcfly(que está previsto para ser lançado em agosto) vazaram na internet.Com certeza eles ficarão chateados pelo motivo delas terem vazados por um hacker ou sei lá o que, mais tirando isso ainda existe outro dilema do qual as fãs do mundo inteiro estão comentando, as novas musicas, sim as novas musicas, ou melhor os "novos demos".Os demos que vazarão está um pouco diferente do que eles costumavam tocar e muitos não gostaram mais apoiaram a sua banda preferida, e como disse o Tom em seu twitter elas são apenas demos.Agora, algumas fãs se recusam a ouvir as musicas antes de que o CD seja lançado , outras já não.Eu faço parte dessa outras não , porque as musicas ja vazaram e todo o mundo ja ouviu não dá pra agora ficar se lamentando e blá blá blá , mais cada um com a sua opinião e a maneira como respeita a banda. Então eu vou postar alguns dos demos que vazaram pra quem quiser ouvir , ou se interessar, ou sei lá o que for.

http://www.youtube.com/watch?v=lZRL4-95KHk Essa é Hotel On A Hill , eu tecnicamente até que gostei e achei um pouco Mcfly.

E tem mais um monte ainda que vazou, quem quiser pode dar umas pesquisada no you tube porque na hora eu não achei nada , mais ja ouvi SIM as musicas no youtube é que deu um "branco" e não achava nada aquele youtube FPDPFDPPDFPD. Mais os nomes das musicas são Dragon Ball (eu AMEI), Here comes the storm, Foolish e mais um monte ...
Quem quiser pode dar uma olhada também no Mcfly Addiction lá tem quase tudo, mais como lá é uma coisa OFICIAL do mcfly eles não mostram os demos e etc , vocês entendem.
Tchau,tchau.


terça-feira, 18 de maio de 2010

Calado !


Temos UMA boca e DOIS ouvidos,mas jamais nos comportamos proporcionalmente.

Motivos & Razões



É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de de motivos nem os desejos de razão.O importante é aproveitar os momentos e aprender sua duração,pois a vida está nos olhos de quem sabe ver!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu posso te fazer sorrir =D

domingo, 9 de maio de 2010

Postagem especial Dia Das Mães


Ainda não tive a experiencia de ser uma mãe nem pretendo ter agora, mas ja tive e tenho a esperiencia de ter uma mãe, e não é simples assim ter uma mãe, é ter uma amiga, é ter uma companheira, mais não somente uma amiga como outra qualquer para sair e contar as fofocas e falar sobre garotos.Ter uma mãe amiga é aquela amiga de infancia que voce vai levar para o resto de sua vida , vai compartilhar problemas e alegrias , todos os dias.Mãe é aquela da qual você vai sentir falta quando estiver sozinha, e lágrimas vão cair de amor ou de arrependimento por ter dito ou falado aquilo pra ela , e que não devia e só depois de um tempo você percebe de que ela era que estava certa, e você no papel de filho não tem coragem de ir pedir perdão em palavras, mais pede em um simples abraço ou um elogio.
Receber um elogio de uma amiga de que sua roupa esta legal, ou de um professor porque voce tirou aquele 10 em uma prova não se comparam nem um pouco quando voce recebe um elogio de sua mãe, porque afinal ela é sua mãe.É apesar da gente esquecer delas ás vezes ou quase sempre e troca-las por amigas, elas aindam amam a gente e muito.Apesar de nós respondermos todos os dias do ano para elas, elas ainda nos amam.Apesar de criticarmos e falarmos que a roupa dela é cafona, elas aindam nos amam.Apesar de tudo,tudo mesmo que nós fazemos, ninguém seria capaz de nos amar tanto como nossa mãe, nenhuma amiga,prima,namorado ou qualquer outra coisa que seje.Porque mãe é aquela que te aguenta todos os dias, que te sustenta todos os dias e que da o melhor abraço do mundo, e te ama mais do que ninguém nesse universo.Porque mãe é mãe, e apesar dela não terem feito nós sozinha, todo o mundo tem aquele apego maior com a mãe, quem não concorda que atire a primeira pedra.Mãe não existe palavras para descrever , porque cada um tem a maneira e o modo de como a ama.Porque mãe não tem nenhuma igual a outra, cada um tem a sua, e é por isso que elas são únicas.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Esperança



Algumas pessoas dizem que a palavra esperança é a palavra de sua vida , porém na maioria das vezes elas não sabem nem o significado , e isso não é só com a palavra esperança que acontece , bom mais isso não vem ao caso.Para mim não só tem o seu significado no dicionario , mais tem um valor sentimental, eu acho que esperança é uma coisa que a gente adquiri ao tempo de nossa vida, não somente na tristeza, mais muito mais quando estamos alegres, uma pessoa só tem esperança quando tem sonhos, e todos os seres humanos sem exceções sonham, pode ser valor material quanto sentimental , mais sonham! E para se ter esperança você principalmente tem que acreditar que esses seu sonhos,desejos vão se realizar.Para pessoas que não tem sonhos, ou que não conhecem os seus sonhos vai ser dificil de entender isso, mais ao longo da vida com alegrias e tristezas eu posso garantir de que elas vão aprender o que é esperança. Para mim , esperança nada mais é do que sonhar e acreditar sempre.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vida

Não é mágico saber que entre mais de um milhão de galáxias, nós tivemos a chance de existir? Não é bonito que com todo sofrimento de algumas almas,elas ainda deixam-se emocionar com um sorriso de criança ou uma doce melodia ? Eu acho impressionante o fato de que com toda a diversidade de pessoas no mundo, temos a chance de encontrar alguém que nos faça se sentir únicos. Apesar de toda a critica, a cultura, aos livros, ao humor, musica, estilo, religião ou qualquer outra diferença entre os gostos, os inteligentes sabem que muita boca servem para passar batom e colocar piercing, mas não para falar algo relevante.Apesar de toda essa guerra, ou todas as perdas, de toda a indiferença os sonhadores sabem que existem ainda os que praticam a paz, os que enxergam que também podem ganhar, e os que realmente se importam.Eu acho fascinante as pessoas que chegaram ao fundo do poço, tiraram a força de vontade da menor ou maior coisa que acharam e conseguiram dar a volta por ima, mostrando que o mundo só da voltas para aqueles que não estão sentados esperando a sorte bater na porta ao invés de procurar por ela.Não é gratificante saber que com toda a descrença do mundo existem pequenos grupos tentando convencer, incansavelmente toda uma sociedade de que se acreditarmos no nosso potencial de fazer acontecer seremos forte o bastante para passar pelas dificuldades de cabeça erguida? Claro que é bom saber que mesmo quando a maioria diz não ainda existem os que lutam pelo sim !
Autor Desconhecido

terça-feira, 4 de maio de 2010

Não vou começar o primeiro post com filosofagens , ou coisa parecida , ou sei la o que voces intendam , talvez até ninguém leia isso , mais de uma coisa eu tenho certeza isso será o meu ''diário pessoal'' ;)
Hoje o dia foi , claramente um dia bom, acordei com a ótima noticia de que iria voltar a escola onde eu fiz mais amigos e que iria me formar junto com eles e blablabla... Tive outra novidade , de que minha irmã de 5 anos vai ter que usar óculos de grau , mais isso foi basicamente um dia BOM.
É... não começei esse blog querendo fazer história , mais escrevo de coração e com vontade. O primeiro post não foi muita coisa , mais foi o suficiente para descrever o que eu irei fazer aqui . Hum , vou dar uma modificada no blog , ver como vai ficar e ver no que vai resultar , por hoje talvez é só , amanhã vou postar algo mais útil e mais filósofo , talvez um texto de William Shakespeare.
Até .