Esperança



Algumas pessoas dizem que a palavra esperança é a palavra de sua vida , porém na maioria das vezes elas não sabem nem o significado , e isso não é só com a palavra esperança que acontece , bom mais isso não vem ao caso.Para mim não só tem o seu significado no dicionario , mais tem um valor sentimental, eu acho que esperança é uma coisa que a gente adquiri ao tempo de nossa vida, não somente na tristeza, mais muito mais quando estamos alegres, uma pessoa só tem esperança quando tem sonhos, e todos os seres humanos sem exceções sonham, pode ser valor material quanto sentimental , mais sonham! E para se ter esperança você principalmente tem que acreditar que esses seu sonhos,desejos vão se realizar.Para pessoas que não tem sonhos, ou que não conhecem os seus sonhos vai ser dificil de entender isso, mais ao longo da vida com alegrias e tristezas eu posso garantir de que elas vão aprender o que é esperança. Para mim , esperança nada mais é do que sonhar e acreditar sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Esperança



Algumas pessoas dizem que a palavra esperança é a palavra de sua vida , porém na maioria das vezes elas não sabem nem o significado , e isso não é só com a palavra esperança que acontece , bom mais isso não vem ao caso.Para mim não só tem o seu significado no dicionario , mais tem um valor sentimental, eu acho que esperança é uma coisa que a gente adquiri ao tempo de nossa vida, não somente na tristeza, mais muito mais quando estamos alegres, uma pessoa só tem esperança quando tem sonhos, e todos os seres humanos sem exceções sonham, pode ser valor material quanto sentimental , mais sonham! E para se ter esperança você principalmente tem que acreditar que esses seu sonhos,desejos vão se realizar.Para pessoas que não tem sonhos, ou que não conhecem os seus sonhos vai ser dificil de entender isso, mais ao longo da vida com alegrias e tristezas eu posso garantir de que elas vão aprender o que é esperança. Para mim , esperança nada mais é do que sonhar e acreditar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário