Smile Forever


Hoje eu acordei super cedo pra ir pra escola como sempre e pra variar de presente veio aquele mal humor ótimo , aqueles igual a TPM , que você não pode olhar pra cara de uma pessoa que você ja quer socar a cara dela , é era assim que eu estava. Eu tava revolts.Ai, eu pensei comigo , pelo amor de Deus , pra que todo esse stress ? O dia ta lindo e eu vou ficar me revoltando sem nada e derrepente levantei da cama e começei um dia maravilhoso e afinal , eu acho que se todos os seres humanos fosse assim estava ótimo, eu concordo que tem aqueles tals dias que ai não tem como mesmo resolver, AHAHA.E tive ótimas novidades, no feriado eu vou visitar alguns parentes meus que moram em Goiás e eu ganhei hoje meu violão . =D




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Smile Forever


Hoje eu acordei super cedo pra ir pra escola como sempre e pra variar de presente veio aquele mal humor ótimo , aqueles igual a TPM , que você não pode olhar pra cara de uma pessoa que você ja quer socar a cara dela , é era assim que eu estava. Eu tava revolts.Ai, eu pensei comigo , pelo amor de Deus , pra que todo esse stress ? O dia ta lindo e eu vou ficar me revoltando sem nada e derrepente levantei da cama e começei um dia maravilhoso e afinal , eu acho que se todos os seres humanos fosse assim estava ótimo, eu concordo que tem aqueles tals dias que ai não tem como mesmo resolver, AHAHA.E tive ótimas novidades, no feriado eu vou visitar alguns parentes meus que moram em Goiás e eu ganhei hoje meu violão . =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário